quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

TANGARÁ: Bodas de Diamante de Ermindo e Adélia Fritzen





Ermindo Fredolino Fritzen e Adélia Andres Fritzen comemoram Bodas de diamante!
O casal Ermindo Fredolino Fritzen, e Adelia Andres Fritzen comemoraram no dia 15 de novembro de 2017 no salão Scheid em Sede Dona Alice, Tangará-SC  60 anos de casado, fazendo jus as bodas de diamante. 
Ermindo e Adélia casaram em 28 de Setembro de 1957 em Sede Dona Alice, o casal possui nove filhos, cinco meninos e quatro meninas. Ermindo nasceu em 29 de Novembro de 1933 em Sede Dona Alice, e Adélia Andres Fritzen nasceu em Cruz Machado, no Paraná. 

O diamante é considerado um dos elementos mais resistentes e estáveis de toda a natureza. Por este motivo, ao completar 60 anos de união, o casal celebra as bodas de diamante, ou seja, atingiram um nível de total consolidação do casamento.
A indestrutibilidade do diamante é uma das características que mais é associada ao sexagésimo ano de matrimônio, quando todos os obstáculos já foram ultrapassados pelo casal, que se manteve unido para superar todos os desafios. Popularmente, costuma-se dizer que quando o casal atinge as bodas de diamante, este relacionamento nunca mais terá fim. Será eterno.
De todas as bodas de casamento, as de diamante são as mais festejadas, seguidas das de ouro (50 anos), de prata (25 anos) e de estanho (10 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário