quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

TANGARÁ: Prefeitura abre processo de concessão para explorar quiosque da praça


A prefeitura de Tangará estará realizando no próximo dia 11, um pregão para concessão de uso de espaço público. Na oportunidade estará sendo disponibilizado para exploração comercial de lanchonete no quiosque localizado na Praça Darcy Casagrande.
Segundo o edital, no quiosque será permitido: serviços de lanches, refeições, bebidas, sucos, sorvetes, doce e demais pertinentes ao ramo, com horário de funcionamento permitido das 13h00min às 23h00min durante a semana, aos sábados, domingos e feriados.
O licitante poderá vistoriar o local onde serão executados os serviços, até o último dia útil anterior à data fixada para a sessão pública de abertura deste Pregão, com o objetivo de inteirar-se das condições e grau de dificuldades existentes, mediante prévio agendamento de horário junto à Prefeitura, no Setor de Licitações, no telefone (49) 3532-1522, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16hs.
Os envelopes contendo a proposta de preços e documentação deverá ser entregue no Departamento de Licitações, localizado na Avenida Irmãos Piccoli, 267 - Tangará. O credenciamento e abertura do edital serão feitos até as 10h00min do dia 11 de dezembro.
O edital completo pode ser visualizado clicando AQUI.

Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário