terça-feira, 14 de abril de 2020

Bancada do Partido dos Trabalhadores da (Alesc) e a Executiva Estadual do PT/SC entregam ao governador Carlos Moisés o "Plano de Enfrentamento e Recuperação da Economia Catarinense em Tempos de Pandemia da #Covid19"

A Bancada do Partido dos Trabalhadores da Assembleia Legislativa (Alesc) e a Executiva Estadual do PT/SC entregaram, nesta segunda-feira (13), de forma virtual, ao governador do Estado, Carlos Moisés o "Plano de Enfrentamento e Recuperação da Economia Catarinense em Tempos de Pandemia da #Covid19".
O plano apresentado consiste em 35 sugestões para auxiliar o governo a enfrentar a severa crise sanitária, econômica e social que se abateu de forma súbita no Estado, no Brasil e no mundo e que está gerando um cenário desolador sem precedentes na história recente.
Para o Deputado Padre Pedro Baldissera (atualmente licenciado), “é fundamental neste momento apresentarmos medidas para que o Estado melhore a prestação de serviços a população que mais precisa”.
O presidente do PT estadual, Décio Lima, acrescenta que “somente a atuação conjunta e articulada da sociedade e do Estado poderão evitar que o problema tome proporções catastróficas.”

Conheça o Plano completo no link:



Fonte: Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário