quarta-feira, 29 de abril de 2020

Projeto Educação Complementar: Plano de Atendimento Emergencial para Educação na rede municipal de ensino de Pinheiro Preto

Prezados Pais e responsáveis pelos alunos da rede municipal de ensino do Município de Pinheiro Preto.
Para evitar a disseminação do coronavírus, a escola da rede pública municipal de Pinheiro Preto terá o regime especial de atividades não presenciais, na modalidade EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR, encaminhadas pelos professores através de aplicativos, mídias e também, disponíveis nas unidades escolares aos alunos que não tem acesso a internet.

A Secretaria de Educação, também apresenta o Plano de Atendimento Emergencial para Educação da rede municipal de ensino, que dispõe sobre o regime especial de aulas não presencias e fixa recomendações direcionadas às direções das unidades escolares, aos docentes, aos Pais ou responsáveis e aos estudantes da rede municipal.

            Destaca-se ainda que o Plano de Atendimento Emergencial para Educação da rede municipal de ensino, que dispõe sobre o regime especial de aulas não presencias trata-se de ações e estratégias que requer o envolvimento dos atores educacionais e da comunidade escolar, afim de que o mesmo seja implantado, cumprindo o objetivo de subsidiar o desenvolvimento de aprendizagens de todos os estudantes da rede municipal de ensino. Assim, a participação e a responsabilidade dos atores frente às atividades são condições primordiais para que haja sucesso na proposta.

Caso o estudante tenha alguma dúvida ou não consiga realizar as atividades educacionais complementares, entre em contato com os professores da escola. Eles orientarão o processo de ensino aprendizagem durante esse período.
Também haverá atendimento nas secretarias das escolas, em regime especial de trabalho, de preferência ao atendimento via WhatsApp ou pelo telefone.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário