quinta-feira, 23 de abril de 2020

Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos emite Boletim atualizado do Covid-19

O Município de Campos Novos, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou no fim da tarde desta quinta-feira, 23/04, o boletim local atualizado com informações sobre os casos do COVID 19, o novo Coronavírus.

O boletim indica 01 caso suspeito se tratando de uma idosa de 78 anos, que teve contato com um viajante, o qual esteve em local onde está a transmissão comunitária. A idosa está internada no hospital aguardando o resultado desta coleta. Casos descartados são 06, monitorados totalizam 13 e nenhum caso confirmado no município.

A Secretária Municipal de Saúde, Mayara Serena, ressalta os cuidados quanto à higiene, o apelo ao isolamento, e alerta a população para demais orientações que vêm sendo divulgadas.

Aos que apresentarem sintomas do Coronavírus, a orientação é não buscar as Unidades Básicas de Saúde e tampouco o hospital. A Central de Atendimento ao Cidadão, no (49) 3090-2160, estará disponível para tirar dúvidas e para dar às devidas orientações sobre como proceder se houver suspeita de contágio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário