terça-feira, 30 de maio de 2017

Chuva causa estragos em Tangará

A chuva deste fim de semana causou alguns estragos no município de Tangará. Nesta segunda-feira (29), a secretaria de obras trabalhou na remoção de galhos e entulhos que ficaram sobre a ponte na comunidade do Linho, onde o Rio Bonito transbordou no domingo interrompendo o tráfego no local. Nas comunidades de Rolante e Marari vários bueiros foram danificados, houve o registro de queda de árvores em vários pontos do interior do município.
Já no perímetro urbano, no início da tarde desta segunda-feira, parte da Rua Danilo Fornazari cedeu no momento em que um veículo estava estacionando no local. Funcionários de uma obra nas proximidades auxiliaram na retirada do mesmo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguação e isolou a área que compreende exatamente a extensão da arquibancada do estádio municipal, em frente à delegacia de polícia.
De acordo com um boletim emitido pela Defesa Civil do estado na manhã de hoje, em Tangará foi registrado 111 mm de chuva em 72 horas, e a previsão é que teremos mais chuva forte até quarta-feira com média de 30 a 50 mm com pontuais elevados entre terça e quarta-feira.

fonte:P.Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário