quarta-feira, 31 de maio de 2017

REGIÃO: Seminário de Karate trouxe sensei de São Paulo a Videira

        

                          
A Associação Videirense de Karate promoveu o Seminário Técnico de Karate Shito Ryu, com o mestre Rogério Yujiro Saito, de São Paulo. Ele é vice-presidente da Federação Pan Americana de Karate Shito Ryu, diretor técnico da Associação Shito-Kai do Brasil e técnico da Seleção Paulista de Karate.
O seminário aconteceu no sábado (27), no auditório da Escola de Educação Básica Professora Adelina Regis, em Videira, e foi realizado em dois períodos. Pela manhã foi destinado para praticantes mais experientes e à tarde para praticantes de todos os níveis.
Alunos da escolinha de Karate da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) e praticantes vinculados a Associação Videirense de Karate participaram do seminário.
“A vinda de sensei Saito a Videira contribui significativamente para a manutenção e melhoria da qualidade do nosso trabalho, tendo em vista o alto nível técnico que possuí como praticante de karate e também como técnico da modalidade, visto que ele forma e dá assistência para muitos atletas no estado de São Paulo que destacam-se no cenário nacional e internacional”, avalia o sensei Ivonei Dambros, presidente da Associação e professor da modalidade na FMEV.

Site Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário