sexta-feira, 19 de maio de 2017

O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE TANGARÁ



Manifesta-se sobre os últimos acontecimentos na política nacional envolvendo o presidente da República Michel Temer e políticos aliados.

Com apenas um ano, o governo ilegítimo de Temer e aliados, demonstrou quais as razões para o processo de impeachment da Presidenta Dilma. Um golpe contra a democracia e uma agenda de retrocessos para os trabalhadores.

O PT é fruto das organizações sociais e populares, por isso valorizamos a democracia e a defesa intransigente dos direitos sociais e trabalhistas.

Condenamos qualquer tipo de corrupção, seja na política ou na atividade privada, e defendemos a necessidade de investigação e punição sem diferenciações, baseadas em PROVAS e não em convicções.

Condenações só devem ocorrer se provada a culpa no âmbito do processo judicial e não a partir de versões expostas pela grande mídia, que a pretexto de preservar seus interesses, condena previamente.

Ainda confiamos numa justiça IMPARCIAL e que dê o mesmo tratamento PARA TODOS.

Conforme a nossa Constituição Federal, todos têm direito a ampla defesa e a presunção de inocência.

Comprovados os atos ilícitos e comprometedores por parte do presidente ilegítimo, defendemos que:

-seja anulado pelo STF o processo de impeachment que afastou a Presidenta Dilma, democraticamente eleita em 2014, haja visto que tal processo fora contaminado pela corrupção dos seus autores;

-que o governo ilegítimo de Michel Temer renuncie imediatamente;

-que sejam convocadas eleições diretas já;

-que sejam suspensas as propostas de reformas em tramitação no congresso nacional;

-que sejam revistos os atos praticados pelo governo ilegítimo, lesivos aos trabalhadores e á população em geral( terceirização, teto de gastos, etc...);

Consideramos a necessidade de restabelecer a ordem democrática no país como garantia dos direitos aos cidadãos.

Vamos todos lutar por uma país mais justo e fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário