quarta-feira, 17 de maio de 2017

TANGARÁ: Prefeito em exercício participa da entrega da revitalização da Escola João Jorge de Campos




Na tarde desta terça-feira (16), o prefeito em exercício, Valmor Vivian, esteve participando da entrega da obra de revitalização da escola João Jorge de Campos em Tangará. A escola foi vencedora do concurso cultural Tirolzinho Transforma. O concurso baseou-se na confecção de brinquedos com embalagens vazias e materiais recicláveis, promovido pela empresa Tirol em parceria com a SIG embalagens.
Na oportunidade o aluno Alexandre Chaves Marcondes idealizou o brinquedo marionete, e através de votação online foi o grande vencedor, sendo premiado e proporcionando para a escola ganha uma grande transformação.
O diretor da empresa Tirol, Fábio Dresch, esteve pessoalmente participando da inauguração onde fez a entrega de um notebook para a professora Lucia Mayer, e um tablet para o aluno Alexandre.
De acordo com Valmor Vivian, o projeto é de extrema importância, sendo trabalhada a conscientização das crianças com relação a um problema que afeta o mundo inteiro. “Parabenizamos as empresas envolvidas no projeto, que além de proporcionar esses investimentos nos ambientes escolares, trabalham a conscientização das crianças, ações como essa fazem a diferença”. Ação esta que vem ao encontro do projeto de reciclagem que o município de Tangará já vem executando, e está sendo ampliado nas comunidades do interior.
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário