quinta-feira, 18 de julho de 2019

CRAS de Tangará realizada a formatura de mais um Curso de Iniciação ao Mercado de Trabalho



Foi realizada na última sexta-feira, (12) no CRAS, a formatura de vinte adolescentes que participaram da terceira edição da Oficina de Iniciação ao Mercado de Trabalho, oficina esta desenvolvida por meio de uma parceria entre o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, de Tangará, e Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, de Videira.

Durante dez encontros, realizados semanalmente entre os meses de abril e julho deste ano, os adolescentes tiveram contato com os seguintes temas: Elaboração de Currículo, Entrevista de Emprego, Marketing Pessoal e Profissional, Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe, Gestão de Tempo e Planejamento, Comunicação no Ambiente Organizacional, Saúde e Segurança no Trabalho e Perfil do Trabalhador, além de dicas sobre comportamentos adequados e inadequados ao ambiente de trabalho.

Na formatura, estiveram presentes, além dos adolescentes, convidados e equipe do CRAS, o vice-prefeito, Valmor A. Vivian, a diretora de Assistência Social do município, Marta M. R. Thomé, a supervisora do CIEE de Joaçaba, Daniela B. Bortoli e a educadora do CIEE de Videira, Renata dos Anjos.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário