quinta-feira, 18 de julho de 2019

Idosa de 93 anos empina pipa e conquista mais de 5 milhões de visualizações em vídeo.


Uma idosa de 93 anos que é apaixonada por soltar pipa tem conquistado o carinho de milhares de internautas depois que um vídeo dela foi postado na internet. (Veja vídeo no final da matéria).

No vídeo, Dona Conceição segura uma lata com linha enquanto mantém no ar, imóvel, a dezenas de metros de altura, uma singela pipa - também chamada de papagaio, pandorga, raia, cafifa ou quadrado, dependendo da região do país.

A filha brinca com ela, perguntando: "Você não vai fazer comida?" Ao que Dona Conceição responde de imediato: "Não, tô soltando pipa. Ó ela, tá lá no alto".
A idosa continua e explica como faz para manter a pipa no ar. "Eu tô enrolando a linha, por isso ela não tá caindo. Já soltei muita pipa."
  A certa altura do vídeo Dona Conceição chega a perder o papagaio de vista. "Onde que está ela que eu não tô enxergando? Ah tá lá", diz, arrancando risadas de quem está perto.
O vídeo, gravado em Piratininga (SP), foi postado pela filha de Dona Conceição há dois dias e conquistou os internautas.
"Não canso de ver esse vídeo...apaixonada por ela", disse uma internauta. "Amei ela soltando pipa, muito linda", comentou outra.
A publicação já teve mais de 5 milhões de visualizações e mais de 200 mil compartilhamentos




Fonte: Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário