segunda-feira, 29 de julho de 2019

Prefeitura assina contrato de financiamento para investimento de 5 milhões em Tangará




Na tarde desta segunda-feira (29), o prefeito de Tangará Nadir Baú da Silva recebeu em seu gabinete representantes da Caixa Econômica Federal, onde na oportunidade foi assinado o contrato de financiamento na ordem de 5 milhões de reais que serão investidos em obras, pela Administração Municipal. Os recursos são do Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).
O prefeito Nadir Baú destacou a importância do projeto e onde os recursos serão investidos: “Nós buscamos a melhor forma de contrair o empréstimo para que possamos estar investindo principalmente em três grandes obras. A primeira será a ponte na comunidade do Linho, conhecida como Ponte da Castelhana onde estaremos construindo uma nova, de mão dupla. Também estaremos investindo no recapeamento asfáltico da Rua Francisco Nardi, e no asfaltamento do acesso ao que liga a SC 453 ao Loteamento Novo Horizonte”, garantiu o prefeito, que ainda agradeceu o empenho dos vereadores que aprovaram o projeto para liberar o financiamento. Outras obras também serão contempladas no decorrer dos próximos meses.

Na oportunidade estiveram presentes além do prefeito, o vice Valmor Vivian, secretários e representantes da instituição financeira que acompanharam a assinatura do convênio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário