quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Homem cai de ponte e morre em Curitibanos




Por volta das 16 horas, de ontem (9), um homem foi localizado sem vida em uma ponte de madeira, que dá acesso ao bairro São Francisco, em Curitibanos.


De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Joaquim Padilha dos Santos, de 72 anos, era morador do bairro, viciado em álcool, não possuía inimigos e já havia caído outras vezes, em outros locais. 

Segundo as autoridades, os levantamentos preliminares e necropsia, apontam que a morte foi acidental. As investigações apontam que Joaquim teria se desequilibrado e caído da ponte. 

Ainda na noite de ontem, em protesto ao ocorrido e pela falta de segurança para pedestres, moradores do bairro São Francisco atearam fogo na estrutura de madeira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, as guarnições foram acionadas duas vezes para controlar as chamas no local. Moradores utilizaram pneus para atear fogo e queimar a ponte. 

Os socorristas extinguiram as chamas utilizando cerca de 200 litros de água. No segundo atendimento, por volta da meia-noite, a Polícia Militar já estava no bairro quando os bombeiros chegaram.

Fonte: Diário Rio do Peixe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário