quinta-feira, 10 de outubro de 2019

REGIÃO: Vicking Challenge: Corrida com obstáculos militares será realizada neste domingo (13)


Acontece neste domingo (13), a competição VIKING CHALLENGE - Corrida com Obstáculos, que será realizada a partir das 10h, no Ibicuí, (300 metros após Iguaçu Celulose). A corrida promovida pela academia TM Fitness, com o apoio da Prefeitura de Campos Novos, é inédita no Meio-oeste Catarinense.
Aproximadamente 120 atletas de diversas regiões estarão participando deste desafio. Conforme explicou o idealizador do evento, Israel Thiago Mecabo, a prova conta com obstáculos militares.
“Estamos desde o início do ano montando os obstáculos e o percurso. As 120 inscrições esgotaram faltando dois meses para o evento, temos a certeza que será um sucesso e nos dará um norte para melhorarmos para os próximos eventos. Essa é uma prova diferenciada, relativamente nova no país e sempre buscamos trazer inovações para o Município, com o intuito das pessoas procurarem mais a atividade física, mudar os hábitos e procurarem uma melhor qualidade de vida”, destacou.
A comunidade poderá assistir, prestigiar e torcer para os atletas, que irão superar obstáculos de rastejo, escaladas entre outros.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário