terça-feira, 15 de outubro de 2019

VIDEIRA: "Violão e Flauta"será realizado no próximo domingo


A Secretaria de Turismo e Cultura, por meio do Núcleo de Música, realiza no domingo (20), às 20h, no Centro de Eventos Vitória (Cevi) o Concerto Anual de Flauta e Violão. O evento contará com a apresentação de 14 músicas interpretadas por cerca de 40 músicos. Objetivo é valorizar os artistas e alunos e proporcionar à população um repertório diversificado de músicas. A entrada é gratuita e aberta para toda a comunidade. 
Neste ano, o tradicional concerto vai reunir instrumentos de corda, conduzido pelo maestro Marco Aurélio Perin, e de sopro, comandados pela maestrina Maiara Pereira.  Serão três músicas tocadas pelos iniciantes da flauta e outras três pelos iniciantes de violão, além de oito músicas interpretadas pelos alunos avançados em ambos os instrumentos.
A secretária de Turismo e Cultura, Francini Lira de Oliveira, salienta que Videira tem tradição neste tipo de espetáculo e que em 2019 traz um misto de ritmos. Ela destaca ainda que essa é uma mostra do trabalho feito pelo Núcleo de Música e visa valorizar os talentos locais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário