sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Joaçaba: Prefeitura promove Projeto Saúde em Ação neste sábado

Acontece neste sábado (18), a partir das 8h da manhã, na Praça Adolfo Konder, em frente à Prefeitura de Joaçaba, o Projeto Saúde em Ação. O evento está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e tem por objetivo informar a população sobre os serviços disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde - SUS, bem como motivar as pessoas a buscarem qualidade de vida através de um estilo de vida saudável.
No local, terá especialistas que trarão informações para a população sobre diversos áreas, como o consumo de alimentos e saneamento, alterações posturais, alimentação consciente, dengue, a importância de estar em movimento, doenças sexualmente transmissíveis, a importância de realizar testes rápidos, entre outros assuntos de suma importância para a saúde das pessoas.
Além de obter informações, a comunidade também poderá realizar checagem de sinais vitais, adquirir preservativos, participar da aula de danças aeróbicas e zumba, realizar testes da orelhinha, dentre outros. Para as crianças também haverá desenhos e cama elástica.

“Esperamos que a comunidade participe, tendo em vista que o projeto é uma oportunidade para pessoas conhecerem os serviços de saúde do nosso município” ressaltou o secretário de saúde, Celso Brancher.
Fonte: PM Joaçaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário