segunda-feira, 27 de novembro de 2017

REGIÃO: Tangará esteve em campo neste final de semana

FLOR DA SERRA 4 x 2 MASTER AMIGOS DO FUTEBOL DE TANGARÁ

Como de costume, a bola rolou em alguns campos da região no final de semana. Equipes amadoras, realizaram partidas amistosas de futebol.

Confira alguns dos resultados:

MASTER PINHEIRO PRETO 1 x 3 VILA NOVA

O Master Pinheiro Preto realizou amistoso no sábado, dia 25, no Estádio Municipal, diante do Vila Nova de Videira. O resultado foi favorável a equipe visitante que venceu pelo placar de 3 a 1. O único gol pinheiropretenses na partida foi marcado por Preto, em cobrança de falta.

O Master Pinheiro Preto já realizou neste ano 46 amistosos. A campanha até agora é de 21 vitórias, 10 empates e 15 derrotas.

O próximo jogo da equipe será no sábado, dia 02 de dezembro, fora de casa, diante dos Veteranos do Osni de Ibicaré.

Interessados em marcar jogo com a equipe de Pinheiro Preto devem entrar em contato com Serelepe pelo fone: (49) 99120-1975.

FLOR DA SERRA 4 x 2 MASTER AMIGOS DO FUTEBOL DE TANGARÁ

O Master Amigos do Futebol de Tangará realizou amistoso no domingo, dia 26, quando na comunidade de Sede Belém, em Herval D’Oeste enfrentou a equipe do Flor da Serra, onde acabou perdendo pelo placar de 4 a 2.

Os gols da equipe tangaraense foram marcados por Mineiro e Arnaldo Zarpellon.

O próximo jogo será no dia 10 de dezembro, contra o Master Estrela, no campo da comunidade de São Marcos, em Tangará.


Interessados em marcar jogo com a equipe do Master Amigos do Futebol de Tangará, devem entrar em contato com Schereck pelo fone: (49) 99901-4092.

LaPelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário