quinta-feira, 9 de novembro de 2017

REGIÃO: Nos pênaltis Pinheiro Preto fatura o título da Copinha Regional


Equipe marcou todos os pênaltis para ficar com o título
Créditos: www.blog-lapelota.com.br

Muita emoção marcou a decisão da Copinha Regional dos Campeões no domingo (5), no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira. Diante de um bom público, Pinheiro Preto e Fraiburgo fizeram um jogo digno de uma grande final. O título ficou com a equipe da Capital Catarinense do Vinho.

Com um minuto de bola rolando, Fraiburgo abriu o marcador com o oportunista e bom de bola Emerson. Não demorou muito para a equipe fraiburguense ampliar a vantagem com Victor, após desviar levemente de cabeça, cruzamento de Rubens. Pinheiro Preto até teve boas oportunidades porém ia pecando na finalização e parando nas mãos do goleiro Catapam. O primeiro tempo acabou assim: 2 a 0 para Fraiburgo.

Na segunda etapa, Pinheiro Preto se lançou ao ataque, e com dois gols de falta de Pedro Mozzaquatro empatou o jogo em 2 a 2. Resultado que levou a decisão para os pênaltis, que terminou em 5 a 3 para Pinheiro Preto, Na decisão por pênaltis a equipe pinheiropretense foi mais feliz, converteu todas as suas cobranças e faturou o caneco inédito para o município.

Gols de Pinheiro Preto: Jeanzinho, Katriel, Léo, Gustavo Camargo e Pedro Mozzaquatro. Gols Fraiburgo: Emerson, Victor e Fábio. Rubens desperdiçou a primeira cobrança. Pedro Mozzaquatro, capitão da equipe pinheiropretense e também autor de dois gols na partida foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320 como “O Cara do Jogo”.

O prefeito Pedro Rabuske diz que os meninos demonstraram muita raça para empatar a partida e levar a decisão para os pênaltis. “Eles estão de parabéns não só pelo título, mas pelo espírito de luta para ir em busca do resultado. Ficamos felizes com a demonstração de força dos atletas, aliás, fator que é encontrado diariamente nas pessoas do município. Com tanto empenho, dedicação e suor os meninos obtiveram o título inédito”.

A diretora da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Pinheiro Preto, Barbara Ventorim Zucco, acentua que a equipe chegou ao título da competição por manter o espírito de luta, sem poupar esforços. “São atletas que estão sempre dispostos a dar o seu melhor e por isso são vencedores. Eles sabem que os detalhes separam a vitória da derrota e o menor erro pode custar o primeiro lugar numa disputa”.

Com informações do: www.blog-lapelota.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário