quarta-feira, 29 de novembro de 2017

REGIÃO:Lançamento da Expo Videira 2018 acontece na quinta-feira (30)



Créditos: Arte: Departamento de Imprensa
A II Expo Videira já tem data marcada. A maior feira de negócios do Meio Oeste catarinense vai acontecer entre os dias 1 e 4 de março de 2018, na SER/BRF, em comemoração aos 74 anos do município. O lançamento oficial do evento será na próxima quinta-feira (30), no Imperial Eventos (antigo restaurante da Serp).
Na ocasião, o prefeito Dorival Carlos Borga fará a apresentação do funcionamento geral e da programação do evento, bem como do croqui dos estandes (que estarão disponíveis para reserva a partir desta data, junto à Aciav). Durante o lançamento também serão divulgadas as atrações nacionais que farão a parte da Expo Entretenimento.
“Montamos uma comissão organizadora para analisar cada detalhe, para oferecer um evento de qualidade aos videirenses. Nosso objetivo é fazer desta uma grande feira de inovação em negócios”, avalia Borga.
O lançamento será feito em um coquetel para convidados, que contará também com um painel que tem como tema “A importância de eventos de grande porte para a promoção de negócios e do turismo nos municípios catarinenses”. O painel contará com a presença de Borga; do secretário de estado do Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan; do presidente da Santur, Valdir Walendowsky; e do superintendente do Sebrae/SC, Carlos Guilherme Ziguelli; e terá como mediador o chefe de Gabinete da Prefeitura de Videira, Felipe Schuler.
A Expo Videira 2018 é uma realização da Prefeitura de Videira, Aciav, SER/BRF, Unoesc, Sindivinho, CDL, Epagri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário