quarta-feira, 17 de abril de 2019

Cresol Tangará inaugura agência em Joaçaba








A Cresol Tangará inaugurou no dia 12 de abril de 2019, unidade de atendimento na cidade de Joaçaba, contando com a presença de 100 pessoas, entre lideranças e comunidade local. A unidade, vinculada a Cresol Tangará, visa oferecer soluções financeiras completas para o público do município e região.
Roberto Bohnenberger, Diretor-presidente da Cresol Tangará, salienta que a expectativa é positiva em relação ao trabalho da Cresol em Joaçaba. “Ficamos muito satisfeitos com a representatividade das lideranças e pessoas da comunidade no ato inaugural. Temos certeza que a Cresol pode contribuir muito para o desenvolvimento social e econômico de Joaçaba e região. Agradecemos o empenho dos funcionários e desejamos muito sucesso”, destaca Bohnenberger.
Com esta inauguração, a Cooperativa passa a contar com sete unidades de atendimento, contemplando os municípios catarinenses de Caçador, Fraiburgo, Ibiam, Joaçaba, Pinheiro Preto, Tangará e Videira, além de ser a 100ª agência de relacionamento da Cresol Central Sicoper.

fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário