segunda-feira, 22 de abril de 2019

REGIÃO: Campos Novos Futsal garante a primeira vitória pela Liga Catarinense de Futsal

Créditos: Fraiburgo Futsal 

No último sábado (20), a equipe do Campos Novos futsal disputou a segunda partida pela Liga Catarinense de Futsal contra a equipe do Fraiburgo Futsal. A partida aconteceu na Terra da Maçã e Campos Novos conquistou a primeira vitória na competição, pelo placar de 6 x 3. 

A equipe estreou no dia 13 de Abril, no Ginásio Humberto Calgaro, contra a equipe do ADC Curitibanos/ Berlanda Futsal e empatou com o placar de 3x3. Com a vitória de sábado, a equipe camponovense garante o terceiro lugar da chave B. Ficando atrás apenas do Lages Futsal e da equipe ADC Curitibanos/Berlanda Futsal.

O terceiro jogo da equipe do Campos Novos Futsal acontece no próximo dia 27, no Ginásio Professor Sergio Alfredo Hack, em Piratuba, onde disputará contra a equipe Termas Piratuba Futsal.


Campos Novos Futsal Sub-16

No último sábado, a equipe da categoria de base do Campos Novos Futsal, estreou na Liga Catarinense Sub-16, contra a equipe de Luzerna. A equipe camponovense perdeu pelo placar de 5 x 3, mas segue firme e já se prepara para o próximo jogo contra a equipe do Itá Futsal no dia 17/05.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário