terça-feira, 9 de abril de 2019

REGIÃO: Paixão de Cristo terá grande cidade cenográfica


A encenação da Paixão de Cristo - O Poder do Julgamento será um dos maiores espetáculos teatrais já realizados no município. Com uma ampla estrutura, contará com uma grande cidade cenográfica que atinge seis metros de altura por 13 metros de largura, uma estrutura erguida em madeira que impressiona pela sua dimensão.

Todo o trabalho foi realizado pelo setor de marcenaria da Prefeitura, que trabalha neste projeto há mais de um mês. Com quase duas horas de duração, o espetáculo conta com a participação de 140 atores, que vão vivenciar os últimos momentos de Jesus até a sua morte e ressurreição. A produção é do Núcleo de Artes Cênicas do município, em parceria com o Núcleo de Dança e o Núcleo de Música, todos mantidos pela Secretaria de Turismo e Cultura.

De acordo com o diretor do espetáculo, Kleber Ribeiro, a apresentação emocionará o público. “Estamos trabalhando para fazer deste o maior e melhor espetáculo teatral que Videira já vivenciou. Será uma linda apresentação, com um belo show de luzes e som, que vão surpreender os presentes”, conta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário