segunda-feira, 29 de abril de 2019

TANGARÁ: Realizada a primeira etapa do Campeonato Municipal de Truco


Foi realizada na noite do último sábado (27), na comunidade de São Miguel, a primeira etapa classificatória do Campeonato Municipal de Truco, que está sendo promovido pela administração municipal através da CME. No total 15 duplas participaram do evento tendo como vencedores da etapa as seguintes duplas:
1° Lugar: Olivo e Marcos
2° Lugar: Joel e José
3° Lugar: Valentim e Dorli
4° Lugar: Itanir e Itacir

Já a classificação geral da etapa de São Miguel, as seguintes duplas garantiram vaga para disputar a final:
-Ricardo/Orélio
-Joel/Willian
-Ladir/Ivo
-Itacir/Itanir
-Cézar/Odair
-Joel/José
-Dorli/Valentim
-Olivo/Marcos
-Elizeu/Sandro

De acordo com o responsável pela CME do município, Leandro da Silva, existia a expectativa de mais duplas participarem, o que não ocorreu em virtude do mau tempo. “Nós tínhamos um contato prévio de pelo menos o dobro de duplas para participar do evento, porém em virtude da forte chuva que caiu durante todo o dia e à noite, acabou influenciando na vinda dos demais competidores. Quase tivemos o evento prejudicado inclusive pela falta de energia devido ao mau tempo, mas com o apoio de pessoas da comunidade pudemos improvisar a iluminação para darmos andamento nas partidas”.
A próxima etapa está agendada para ser realizada no dia 18 de maio, na comunidade de Bracatinga. Lembrando que os interessados em participar, têm o custo de R$ 60,00 por dupla, e mediante comprovação de vínculo com o município, morar, trabalhar ou votar em Tangará.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário