segunda-feira, 29 de abril de 2019

Videira: Resultado de Exames já podem ser acessados online

Como forma de oferecer facilidades aos videirenses, especialmente aos usuários do sistema de saúde do município, a Prefeitura de Videira, através da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social, já oferece os resultados dos exames laboratoriais através da internet, em um sistema online que pode ser acessado da página da administração.
A nova ferramenta está disponível no site da Prefeitura na aba “Serviços ao Cidadão”, no link “Resultado de Exames Laboratoriais” (http://bit.ly/2Ptf0WC), a partir de hoje (29). Para acessar os resultados, basta inserir o número do protocolo recebido no laboratório no momento da coleta e a data de nascimento nos campos disponíveis.
Se necessário imprimir, basta ir até a unidade de saúde mais próxima com o número do protocolo e solicitar. Com o resultado em mãos, o paciente pode agendar a consulta para apresentar ao médico. No caso de urgência, o paciente deve se deslocar até a UPA 24 horas com o resultado dos exames em mãos.
De acordo com o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, este é mais um compromisso da administração que está sendo efetivado, quando o paciente tem acesso às suas informações utilizando a internet como aliada. “Nossa meta é melhorar o atendimento aos videirenses, tendo a inovação como ferramenta. Precisamos aproveitar a tecnologia que temos disponível em favor dos serviços públicos e das pessoas”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário