domingo, 21 de abril de 2019

FINAL DE SEMANA/OESTE: Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão entre carro e moto na BR 153


Acidente foi registrado na tarde deste domingo.




Motocicleta em que as vítimas estavam
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão entre carro e motocicleta, na tarde deste domingo, dia 21, em Concórdia. O fato foi registrado no trevo de acesso a comunidade de Barra Bonita, na BR 153.

Envolveram-se um GM Prisma, de Concórdia, e uma motocicleta Honda, placas de Presidente Castello Branco. Os dois ocupantes da moto, que são pai e filho, ficaram com fraturas expostas e diversas escoriações pelo corpo. Conforme populares, ambos chegaram a ficar desacordados por alguns momentos, porém,, estavam conscientes quando os socorristas chegaram no local.

A identidade de ambos não foi informada. Porém, são moradores da comunidade de Caravággio, interior de Concórdia. Carro envolvido na colisão


No veículo estava um casal, mas o motorista teve um pequeno ferimento na mão e também foi atendido no local.

Com o impacto da batida, os dois veículos tiveram danos de grande monta. O trânsito ficou interrompido no eixo principal da rodovia, sobre a rótula, o que exigiu atenção dos motoristas. 

O atendimento às vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e Samu. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e fez o controle do trânsito.O fato foi registrado no trevo de acesso a comunidade de Barra Bonita, na BR 153.



Fonte:Jocimar Soares/Rádio Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário