segunda-feira, 27 de maio de 2019

Atletas de Campos Novos conquistam medalhas na 1ª etapa do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-14 e Sub-16




O município recebeu no último sábado (25), a 1ª etapa do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-14 e Sub-16 que contou com a participação de 323 atletas. Este é o segundo ano consecutivo que Campos Novos sedia o Campeonato Estadual de Atletismo. A competição foi realizada no Complexo Esportivo Municipal Cid Caesar de Almeida Pedroso e reuniu os melhores atletas de Santa Catarina.

Após 20 anos sem receber um evento dessa magnitude, em 2018 a Secretaria Municipal de Esportes quebrou a barreira do tempo e o campeonato foi um sucesso, neste ano de 2019 não poderia ser diferente. O evento é promovido e organizado pela Federação Catarinense de Atletismo, em parceria com a Prefeitura de Campos Novos e Secretaria de Esporte e Lazer.

Entre os 323 atletas participantes, 67 estavam competindo por Campos Novos e conquistaram 9 medalhas, sendo 1 de ouro, 3 de prata e 5 de bronze.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer agradece a Federação Catarinense de Atletismo, bem como a todos os participantes e a todos os atletas do nosso município.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário