segunda-feira, 13 de maio de 2019

Tangaraense é preso por embriaguez ao voltante em Caçador


Em Caçador, policiais militares flagraram na tarde de domingo (12), um homem com mandado de prisão em aberto dirigindo sob efeito de álcool. O motorista fugiu da polícia, foi abordado após sofrer um acidente e ainda mentiu o nome.

De acordo com a PM, uma guarnição estava em rondas pelo loteamento Ulysses Guimarães quando se deparou com um veículo Corsa que quase colidiu na viatura.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas. O homem só parou após colidir em um barranco na rua Gralha Azul, no bairro Bello.

Após o acidente, o motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi rendido e algemado pelos policiais. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, cujo resultado comprovou que estava dirigindo embriagado.

Mesmo preso em flagrante, o suspeito mentiu o nome diversas vezes. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi identificado como José Valdecir Gonçalves. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Tangará, referente a um crime de roubo cometido com arma em 2014.

José também deverá responder por falsidade ideológica.

Fonte:  Rádio Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário