quarta-feira, 29 de maio de 2019

Mais de R$ 100 mil foram roubados de Banco em Lebon Régis



Por volta das 13h30 desta quarta-feira (29), uma agência Bancária do Bradesco foi assaltada no Centro de Lebon Régis. Segundo relatos, cinco homens com roupas camufladas  realizaram o crime e se evadiram em um veículo Logan, da cor preta. A aeronave da polícia foi acionada e está sobrevoando a região em busca dos criminosos.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos renderam os funcionários e clientes da agência e anunciaram o roubo, sendo levados de um dia caixas eletrônicos mais de 100 mil reais. Em seguida, fugiram em um veículo Logan preto, sentido a cidade de Curitibanos. Não houve vítimas e não foi efetuado nenhum disparo de arma de fogo. Todos estavam com os rostos encobertos e com coletes. 

De acordo com informações, Policiais Militares de Lebon Régis, Caçador, Curitibanos e outros agentes da Policia Civil da região, estão realizando buscas pelos suspeitos. Qualquer informação pode ser repassada para PM através do 190. O helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron), da Polícia Civil, está sobrevoando a região em busca dos bandidos. O apoio da aeronave foi solicitada pela delegacia regional de Caçador.

Fonte: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário