terça-feira, 14 de maio de 2019

TANGARÁ: Prefeitura efetua reabertura de estrada na Linha Flor da Serra



A Administração de Tangará continua com o trabalho de reabertura de estradas do interior. Após a conclusão dos trabalhos na estrada da comunidade de São Miguel, foi dado início à reabertura com limpeza de margem e melhorias de traçado na estrada entre Irakitan e Flor da Serra, em um trecho de 6,5Km.

De acordo com o secretário Mauri Costa, o trecho que possui várias curvas e parte bastante íngreme, receberá todas as melhorias necessárias para o melhoramento de tráfego de veículos de grande porte. “No primeiro momento, é efetuada toda a parte de reabertura, limpeza, com readequação de algum ponto mais crítico, com máquina terceirizada e dando sequência com nossa equipe na implantação de tubulação, cascalhamento e por fim a britagem do trecho”. Concluiu o secretário.

É importante destacar que o serviço de reabertura é efetuado com o emprego de máquinas terceirizadas que foram licitadas pela administração, possibilitando que a equipe do setor de obras prossiga com os trabalhos programados, e os de urgência, como nos últimos dias em virtude da grande quantidade de chuva que atingiu a região.
fonte: Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário