quarta-feira, 10 de julho de 2019

CME de Pinheiro Preto seleciona estagiário na área de Ensino Superior de Educação Física



Encontram-se abertas as inscrições para seleção de estagiário na área de Ensino Superior de Educação Física - Bacharel; para atuar na Comissão Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto. 

As inscrições serão realizadas no CIEE – Centro de Integração Empresa Escola de Videira ou na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Município de Pinheiro Preto, do dia 11/07/2019 até 18/07/2019.

A Diretora de Esportes, Bárbara Zucco, destaca que os candidatos serão classificados de acordo com o curso/escolaridade, na categoria de listagem do curso Ensino Superior de Educação Física – Bacharel.

A chamada respeitará as necessidades da Prefeitura e será publicada no site da Prefeitura, do CIEE e no mural desse estabelecimento. O candidato que se julgar prejudicado poderá apresentar pedido de reconsideração ou recurso no CIEE. 

Há uma vaga para atuar durante 06 horas diárias e as atividades serão desenvolvidas na CME - Comissão Municipal de Esportes, nas modalidades coletivas de: Handebol, Futsal e Futebol de Campo, incluindo em seus planos de ensino a iniciação do esporte em questão e o trabalho de rendimento com os alunos que se encaixam nesta categoria.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário