quinta-feira, 4 de julho de 2019

Novo Plano Safra inicia com sucesso nas Cooperativas da Cresol Sicoper


Nesta segunda-feira, dia 1º de julho, o Sistema Cresol Sicoper iniciou oficialmente o novo ano agrícola com as contratações do Plano Safra 2019/2020. Atos de lançamento estão sendo realizados pelas Cooperativas Singulares e Postos de Atendimento vinculados, os quais reúnem associados, autoridades, lideranças e comunidade em geral para trazer as novidades sobre o tema.

No primeiro dia do Plano Safra que encerrou, o Sistema Cresol Sicoper registrou a liberação de mais de R$ 2 milhões em crédito rural, com 93 contratos. Já no primeiro dia de operacionalização deste novo Plano Safra, o Sistema contabilizou aproximadamente R$ 5 milhões em recursos liberados aos associados, em 195 contratos de custeio, o que representa um aumento de cerca de 150% nos valores e de 109% em número de contratos, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

O Diretor Comercial da Cresol Sicoper, Claudio Risson, destaca que a agilidade é uma das marcas que o Sistema vem buscando no crédito rural, o que é sinônimo de um cooperativismo sério e comprometido com o associado. “Fazemos uma rede de cooperação muito forte com nossos cooperados, que são os verdadeiros protagonistas, bem como com as instituições que interagem em torno do crédito rural. A liberação do tempo certo gera muito mais oportunidades, fortalece a atividade e contribui para uma safra de resultados muito melhores”, finaliza Risson.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário