quinta-feira, 4 de julho de 2019

VIDEIRA: Inscrições para o festival de dança estão abertas até dia 10 de agosto.



Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para a 15ª edição do Festival de Dança, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Complexo Esportivo Sergio Luiz Marafon. O evento é uma promoção da Secretaria de Turismo e Cultura e pelo segundo ano consecutivo abriu as portas para participantes de outros municípios da região, que podem disputar nos gêneros Dança Popular, Contemporânea, Jazz, Ballet Clássico, Dança Urbana, Estilo Livre e Estilo Fitness.

A inscrição deve ser realizada até 10 de agosto, via preenchimento de formulário online, disponível no link https://forms.gle/JgzWFhBkxCN1BbEm6. Dentre as exigências, o participante deve enviar um áudio em mp3 com a música utilizada na apresentação e foto do grupo. O regulamento está disponível no site da Prefeitura

Além das apresentações inscritas para o Festival, serão oferecidos durante a tarde do dia 28, no Complexo Esportivo Sergio Luiz Marafon, workshops gratuitos e abertos ao público, dançarinos ou a quem tem afinidade e gosta de dança. As aulas acontecerão a partir das 13h30 e as inscrições serão disponibilizadas em breve, no site da Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário