quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Atletas de Videira se preparam para disputar a Olesc em casa


Videira sediará, de 12 a 21 de setembro, a Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), competição que vai receber cerca de 4,5 mil pessoas entre atletas de 13 a 16 anos, dirigentes e equipe técnica, vindas de cidades de todo Estado. Além dos preparativos para bem atender os visitantes, o município também prepara seus atletas para a competição. São 150 competidores que vão em busca dos melhores resultados nas dez modalidades disputadas durante os jogos.
O município terá representantes no Atletismo masculino e feminino, Basquete masculino e feminino, Bicicross masculino, Futsal masculino e feminino, Handebol masculino e feminino, Judô masculino e feminino, Karatê masculino e feminino, Tênis de Mesa masculino e feminino, Tênis masculino e Voleibol masculino e feminino.
Os atletas já fazem parte da história, por representarem Videira na primeira Olesc realizada no município. Para ter seus nomes consolidados entre os melhores dos jogos, o trabalho de treinamento é intensivo em todas as modalidades. A expectativa é conquistar medalhas em casa, com a força da torcida e apoio de todos os videirenses.
De acordo com o diretor geral da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV), Sérgio Ozelami, o trabalho é contínuo e intenso. Ele explica ainda que essa é uma grande conquista da administração, que cumpre com o compromisso de sediar grandes competições do calendário estadual. “Estamos trabalhando para que Videira tenha visibilidade no cenário catarinense, tanto pelo nível dos atletas, quanto pelo grandioso evento que vai realizar. Temos bastante trabalho, mas é gratificante, pois estamos preparando a melhor Olesc dos últimos tempos”, completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário