segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Mercado Popular será um novo centro de comércio em Videira

O Mercado Popular, que será construído em anexo ao novo Terminal Urbano, na antiga rodoviária, será um espaço destinado à comercialização de diversos produtos vendidos por pequenos comerciantes, como é o caso dos camelôs. No local serão disponibilizados dez espaços de nove metros quadrados cada, que oferecerá estrutura adequada para que os vendedores possam atender os clientes com segurança e comodidade.
O objetivo é que os vendedores que possuem suas barracas montadas no centro tenham disponíveis um local apropriado para efetuar as vendas, em uma edificação de alvenaria, protegidos das intempéries do tempo e com estrutura fixa, além de otimizar o acesso unificando a localização desse tipo de comércio.
De acordo com o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, o objetivo é valorizar o município e proporcionar aos comerciantes um local bem planejado para receber os videirenses e visitantes, criando assim um shopping popular. “Estamos cumprindo nosso compromisso de estruturar o município em todos os segmentos. Vamos contemplar Videira com mais um espaço para compra e venda de produtos, tudo isso juntamente com o novo terminal urbano, que terá um intenso movimento de pessoas diariamente”, completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário