quarta-feira, 14 de agosto de 2019

REGIÃO: Polícia Civil prende suspeitos de assaltar comerciante em Caçador



A Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Caçador, cumpriu nesta semana mandados de prisão contra A.O.M., de 40 anos, e C.B., 23, indiciados pelo crime de roubo. Em julho, eles teriam assaltado um comerciante, que teve o veículo Fiat Uno e mercadorias roubadas no bairro Martello.


Segundo a polícia, a vítima realizava vendas e cobranças na rua João de Barro quando foi surpreendida por dois homens encapuzados, portanto um revólver. Mediante ameaça, eles subtraíram o veículo, avaliado em R$ 11.800,00, e as mercadorias do seu interior, avaliadas em R$ 15.900,00.

Após investigações, a Polícia Civil chegou à autoria em menos de uma semana, representando pela prisão preventiva dos investigados, que foi expedida pelo Poder Judiciário.


A.O.M. foi preso nessa terça-feira (13) no Assentamento Hermínio Gonçalves. Já C.B. apresentou-se à DIC com seu advogado hoje (14). O veículo e as mercadorias foram recuperados ainda no mês de julho e já foram devolvidos à vítima.

A pena para o crime de roubo com emprego de arma de fogo varia de 7 a 17 anos de reclusão. Os indiciados foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, onde aguardarão o julgamento presos.
fonte:Caçador Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário