quarta-feira, 14 de agosto de 2019

MESATENISTAS DE JOAÇABA CONQUISTAM 11 MEDALHAS NACIONAIS EM MARINGÁ



Pró Tênis de Mesa ficou em 4º lugar geral, de um total de 77 equipes






Mais um excelente resultado para a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, a qual  conquistou 11 medalhas nacionais na Copa Brasil em Maringá e desta forma o 4º lugar geral na competição, de um total de 77 equipes de todas as regiões do país.

O evento ocorreu nos dias 8 a 11 de agosto e foi organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, contando com aproximadamente 500 mesatenistas. Os atletas de Joaçaba conquistaram duas medalhas de ouro, quatro de prata e cinco de bronze, e foram acompanhados pelo professor Marlon Spíndola, o qual atuou como técnico e atleta também.
 
O próximo desafio da equipe joaçabense será já nesta semana, nos dias 16 a 18, na cidade de Concórdia, no Campeonato Estadual de Duplas e Equipes.

Para que estes resultados sejam atingidos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura Municipal de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Pietro´s Kids. E também apoio da Nativa Comunicação, psicóloga Cláudia Sartori e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Espaço Gourmet.

As medalhas conquistadas pelos atletas de Joaçaba em Maringá foram as seguintes:
Ouro:
Ø  Marlon Spíndola: Rating E
Ø  Luis Anjos: Juventude
Prata:
Ø  Abigail Araujo: Super Pré-Mirim
Ø  Eduardo Fragoso: Infantil
Ø  Victor Areco: Absoluto C
Ø  Luis Anjos: Rating A
Bronze:
Ø  Heloise Gonsalves: Absoluto D
Ø  Marlon Spíndola: Absoluto C
Ø  Abimael Araujo: Mirim
Ø  Daniel Godoi: Juvenil
Ø  Abimael Araujo: Rating G

Agência Nativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário