terça-feira, 20 de agosto de 2019

Handebol de Joaçaba conquista fase regional da OLESC


Handebol de Joaçaba conquista fase regional da OLESC

Entre os dias 17 a 19 de agosto, o time masculino da Adrecha/Joaçaba (sub-16), participou da Fase Regional da 19ª Olimpíada Estadual Catarinense (OLESC), na cidade de Ibirama.
O time de handebol joaçabense enfrentou fortes equipes da região e conquistou a classificação para a fase estadual com vitória em todos os jogos disputados, alcançando 100% de aproveitamento: Joaçaba 42 x 28 Taió, Joaçaba 37 x 25 Lages, Joaçaba 32 x 27 Caçador (semi-final) e Joaçaba 26 x 24 Lages (final).
Segundo o professor Leonardo, “a vitória torna-se importante tendo em vista que enfrentamos fortes equipes da região, as quais temos grandes jogos e muita dificuldade em vencer. Nossos atletas estavam focados do início ao fim da competição e entenderam o que foi passado a eles. A estrutura familiar também é muito importante para esse desempenho. Agradecemos aos apoiadores da modalidade”.
Participaram desta fase as cidades de Luzerna, Caçador, Joaçaba, Campos Novos, Taió, Lages e Fraiburgo. O próximo desafio da equipe será na Fase Estadual disputada na cidade de Videira, de 12 a 21 de setembro. 
A Adrecha conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Joaçaba – Superintendência de Esportes, da Editora FTD, da Strike, da Unimed Joaçaba, da Bonato Materiais de Construção, da Margil Sports, do Colégio Marista Frei Rogério e do SidiTur Transportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário