terça-feira, 20 de agosto de 2019

Três jogos movimentaram a última rodada pela Liga Catarinense de Futsal



Três jogos movimentaram a rodada do final de semana da Liga Catarinense de Futsal. Como a rodada pela chave A aconteceu na quarta-feira em virtude da fase micro regional dos Jogos Abertos, apenas a chave B movimentou os jogos de sábado.


Em Lebon Régis,a equipe do Lages Futsal se manteve na liderança da competição com 10 pontos ao empatar em 4 a 4 diante da equipe do AC Coração do Contestado.

Em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal bateu o Campos Novos Futsal pelo placar de 6 a 2 e assumiu a terceira colocação agora com 6 pontos ganhos enquanto que o Campos Novos cai para sexta colocação.

Em Catanduvas, o ADC Catanduvas recebeu a equipe do Fraiburgo Futsal e venceu pelo placar de 4 a 0. A equipe da casa chegou aos seis pontos e assim assumiu a quarta colocação ficando atrás da AGN nos critérios de desempates. Já o Fraiburgo segue na última colocação com 1 ponto ainda sem vencer neste returno.

No outro jogo da noite, a equipe do ADC Curitibanos foi até a cidade de Xaxim para encarar a equipe do Termas Piratuba Futsal, que punido pela LCF, não compareceu ao local determinado caracterizando o WO. A equipe deverá sofrer nova punição conforme determinado em regulamento aprovado por todas as equipes no Congresso técnico. O
resultado fez com que a equipe da ADC Curitibanos tivesse o placar á favor de 3 a 0 e assim segue na vice-liderança da chave. 

Fonte: Ascom LCF em Michel Teixeira/ Imagem: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário