quarta-feira, 14 de agosto de 2019

OESTE/SC: Queda de elevador deixa duas pessoas feridas em Chapecó



Foto:Diego Antunes/ClicRDC
Duas pessoas ficaram feridas depois que um elevador despencou do segundo andar do Centro de Convivência de Idosos na manhã desta quarta-feira (14) no bairro Jardim Itália, em Chapecó.

Bombeiros e SAMU prestaram atendimento as vítimas, uma idosa e sua cuidadora. De acordo com informações, a senhora de 86 anos apresentava traumatismo craniano, além de diversas lesões pelo corpo. Ela teve que ser reanimada no local após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A enfermeira sofreu uma possível fratura de fêmur.

O helicóptero do SAER/SARA foi acionado para auxiliar no atendimento. O piloto teve que fazer uma manobra arriscada para pousar entre dois canteiros. A retirada das vítimas aconteceu na Rua Independência – lateral ao acidente.

Centro de Convivência de Idoso emite nota:

A Almax Centro de Convivência de Idoso LTDA, (Confraria da Terceira Idade), vem por meio desta, prestar os seguintes esclarecimentos:

A empresa prestou todo o socorro, e está dando todo o apoio a família de sua residente, e de sua funcionária, em razão do acidente ocorrido na data de hoje.

A Almax foi estabelecida dentro de todas as normas vigentes, possui todos os alvarás necessários e inaugurou um empreendimento sem igual no Oeste Catarinense. Todos os equipamentos foram aprovados pelos órgãos públicos e fiscalizadores em sua área de atuação.

Neste momento o que buscamos é dar todo apoio as pessoas e famílias envolvidas. Pedimos a compreensão, o apoio, a solidariedade da comunidade e todas as orações para o pronto restabelecimento de ambas.

A partir deste momento, aguardamos as investigações, e a perícia, para podermos afirmar o motivo do acidente com a Plataforma, na manhã de hoje 14/08/2019. Mais uma vez pedimos as orações neste momento de dor e a compreensão que tudo o que construímos foi para trazer, e prestar, o mais alto padrão de atendimento e acolhida ao idoso. Agradecemos a atenção de todos.

Almax Centro de Convivência de Idoso LTDA



Fonte: Clic RDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário