quarta-feira, 9 de outubro de 2019

II Edição do Natal em Família Herval promete surpreender



A II Edição do Natal em Família Herval, além da Parada Natalina no sábado, dia 7, que já agrega ao evento um diferencial desde 2018, em que o espírito familiar e comunitário é o destaque, também terá a decoração e a iluminação como pontos altos.


Segundo a presidente da CDL/Herval d´Oeste, Fernanda Ferreira, o evento em 2018 foi um sucesso. Conforme ela, a parada foi à inovação que faltava e esse ano ela vem ainda mais brilhante. “Estamos trabalhando desde o início do ano no projeto. A CDL abraçou essa causa, com a grande parceria da administração municipal e da Câmara de Vereadores. O nosso objetivo desde o início foi trabalhar o tema família e incluir toda a comunidade ao evento, principalmente as crianças da nossa rede educacional municipal, estadual e privada, bem como instituições culturais da nossa região. Para esse evento já contamos com o apoio da secretaria de turismo e cultura de Ipira, Piratuba e Peritiba. De grupos folclóricos de Joaçaba, Luzerna e Capinzal, bem como aqui de Herval d´Oeste, como a Bellunese e a Escola de Samba Unidos do Herval”.

A presidente ressalta que 2019 é hora de investir em decoração e iluminação. “Natal sem brilho, sem essa magia, não é Natal. Nosso projeto é planejado ano a ano e queremos que ele seja somatório. Em 2018, ganhamos à parada. Em 2019, melhoramos e projetamos algo diferente para a praça Daniel Olímpio da Rocha. Pensamos em transformar a praça em um local especial para as famílias”.

Quanto à programação ela está quase fechada, e será concentrada em 4 dias:

Dia 6 – acendimento das luzes, chegada do Papai Noel, abertura da Casa do Papai Noel e show com Eleandro e Zé Luiz (couver Teodoro e Sampaio)
Dia 7 – Parada Natalina e show infantil com os Peraltas. Distribuição de brindes e Casa do Papai Noel.
Dia 8 – Show Infaltil (a definir), mateada e brinquedos infláveis gratuitos.
Dia 14 – Show Infantil, apresentação da Casa da Cultura, mateada e brinquedos infláveis gratuitos.

Fonte: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário