Até aparecer o Grêmio...
Elano, um pouco antes do alambrado cair, um pouco depois de ter feito a rede balançar.
PORTO ALEGRE. Foi o primeiro jogo oficial na Arena.Alguns testes foram aplicados.
Primeiro: ganhar um jogo no tempo normal. Segundo: ganhar também nas penalidades. Terceiro: testar os alambrados.
Primeiro: ganhar um jogo no tempo normal. Segundo: ganhar também nas penalidades. Terceiro: testar os alambrados.
Apenas os alambrados não aguentaram. Era muita alegria que chegava a machucar. Depois de várias tentativas, que paravam na imprecisão de Marcelo Moreno; ou na afobação de Vargas, ou nos detalhes excessivos de Zé Roberto; Elano acertou um canhotaço de direita, de fora da área, a 27 metros da goleira, no ângulo superior direito, a 143 km/ h. Com toda essa velocidade não tem como um alambrado aguentar. E a avalanche desceu pela primeira vez, de maneira oficial.
1 a 0. E teve gente machucada. Isso é lamentável. Serão necessárias providências para que a torcida possa pular e se jogar de alegria, sem se machucar. Por que, com o time que se apresenta, virão muitas alegrias por ai! Virão muitos gols, e daí, muitas avalanches.
O 1 a 0 levou a decisão para os pênaltis. Neste momento é lembrado quem erra e o goleiro. No caso, Saimon errou. E Marcelo Grohe pegou ( ou a bola bateu nele, ainda não se sabe) e o Grêmio segue para a Libertadores, por que dois equatorianos não converteram.
Marcelo Grohe defendeu o último penalti da LDU: é o cara!
Foi até a sétima penalidade, e nem precisou do Zé Roberto. André Lima, Willian José, Pará, Vargas e Alex Telles balançaram as redes.
Atenção Juremir Machado da Silva, o Grêmio passou pela repescagem viu!
Nossos sentimentos com as famílias de Santa Maria!
Até a vitória!
@macielcover
Nenhum comentário:
Postar um comentário