segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cruz da Jornada Mundial da Juventude foi recebida em Campos Novos na última sexta.


                                                          
                                                                        
A Cruz da Jornada Mundial da Juventude chegou a Campos Novos nesta sexta-feira (25/01) e foi recebida em frente ao Paço Municipal pelo Prefeito Nelson Cruz, o Vice Jairo, os servidores públicos, vereadores e uma grande população que está acompanhando a passagem da cruz pelo município.
O evento organizado em Campos Novos pelo Grupo de Jovens Água Viva se estende até as 06h da manhã deste sábado, quando a cruz seguirá para Capinzal.
A Jornada Mundial da Juventude foi criada pelo Papa João Paulo II em 1985, e consiste numa reunião de milhões de pessoas católicas, sobretudo jovens.
Acompanham a cruz o ícone de Nossa Senhora e o Quadro da Beata Albertina Berkembrock. Além do Paço Municipal, a cruz também visitou o Hospital Dr. José Athanázio, onde foi proferida benção da saúde.
Na ocasião o prefeito declarou que o momento único que Campos Novos vive com a passagem da Cruz Peregrina deve ser de renovação da fé e da esperança. O bispo diocesano Dom Mário Marquez também esteve em frente ao Paço Municipal e estará acompanhando a passagem da Cruz no município.
fonte: ASCOM/ site Prefeitura de Campos Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário