quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

EMBAIXADOR DA CHINA VISITA IOMERÊ

LEGENDA DA FOTO: Embaixador visitou as instalações da Cartibras/ crédito Edelcio


O embaixador da China no Brasil, Sun Rongmao, visitou o município de Iomerê na tarde da última quarta-feira(30). Na oportunidade, ele conheceu as potencialidades do município, manteve audiência com o prefeito Luciano Paganini(PMDB) e fez uma visita à empresa Cartibras, cujo um dos sócios é chinês e trabalhou no sentido de viabilizar a passagem de Sun pelo município.
                Segundo o prefeito Luciano Paganini, o embaixador foi enfático ao elogiar as características da cidade e também os empreendimentos que nela se desenvolvem. Especificamente sobre a Cartibras, ele falou que "exemplos destes empreendimentos, com a participação dos chineses, são vistas com muito bons olhos pelo governo daquele país, especialmente na área de beneficiamento".
                Além disso, Sun destacou que outras parcerias podem ser feitas com o município, no sentido de estreitar os laços com a China. "Foi uma visita muito produtiva, principalmente porque o embaixador conhece investidores de várias áreas. Sabendo das nossas potencialidades, ele poderá intervir, por exemplo, para que novas empresas se instalem no município", enfatizou Luciano.
                Na visita à Cartibras, que beneficia produtos de origem animal para diversas aplicações, o embaixador fez questão de destacar a participação do conterrâneo Paul Liu, sócio do empreendimento juntamente com o empresário Giliard Comelli. "Podemos dizer que ele leva muito boas impressões do nosso município e que demos um primeiro passo para fazermos futuras parcerias", enfatizou o prefeito.
fonte:Edelcio Lopes

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário