segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Confirmados nomes das três pessoas mortas em acidente em Vargeão

Carreta desceu plantação de milho após acidente (Foto: PRF)
Uma tragédia no município de Vargeão tirou a vida de três pessoas na tarde deste domingo, dia 27. O acidente, registrado na BR-282, por volta das 15 horas, envolveu um automóvel, com placas de Curitiba, e uma carreta, placas do Rio Grande do Sul.

O veículo, um Peugeot/106, segundo informações de testemunhas, bateu de frente com a carreta ao fazer uma ultrapassagem. Gregório de Brito, de 65 anos (motorista do carro), Antonia Maria de Deus da Silva, de 45, e Tereza Maria de Deus da Silva, de 89 anos, morreram na hora.

Com a violência do impacto, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira nas margens da pista, abrindo uma estrada no meio de uma plantação de milho.

O acidente ocorreu em um trecho pouco depois do trevo de Vargeão, sentido Faxinal dos Guedes. O carro seguia em direção a Vargeão e a carreta fazia o sentido oposto.

De acordo com informações extraoficiais, o motorista da carreta foi levado com vida ao Hospital São Paulo de Xanxerê. Ele ainda não teve o nome confirmado.

fonte-Oestemais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário