O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, iniciou na sexta-feira (11) o Atendimento ao Cidadão. Sempre que possível, conforme a agenda de compromissos fora do município, o prefeito pretende reservar as sextas-feiras na Prefeitura Municipal para atender os munícipes no gabinete. Cada encontro possui média de 15 minutos, envolvendo entre 20 e 25 pessoas ao dia.
Um dos primeiros encontros teve a participação do agricultor Alcides Rossi, morador do Assentamento Hermínio Gonçalves.
“Vim fazer um convite ao prefeito para um evento familiar no Assentamento Hermínio e também falar da nossa comunidade. Tenho a certeza do bom trabalho que ele irá fazer pelo interior de Caçador”, disse o caçadorense.
|
Comazzetto explica que o objetivo é deixar uma tarde exclusiva para escutar os anseios dos cidadãos, de forma objetiva. “Durante a semana também atendemos muitas pessoas. No entanto, também temos muitas reuniões administrativas extensas, encontros com representantes de entidades, empresários, associações e tantos outros compromissos na sede da Prefeitura e fora dela. Neste período nem tudo pode ser feito como gostaríamos e por isso achamos interessante um dia reservado ao público. Espero que assim possamos atender a todos satisfatoriamente”, declara.
Quem já foi atendido nesta primeira sexta-feira gostou do modelo, e também por estar perto do prefeito para suas solicitações.
“Foi gratificante poder vir até o gabinete do prefeito de Caçador e ser bem atendido. Conheço a família do Beto Comazzetto há anos e já esperava essa boa receptividade pela pessoa que ele é”.
Valfrido de Lima – 71 anos
Valfrido de Lima – 71 anos
“Dos 13 anos que moro em Caçador é a primeira vez que consigo falar diretamente com um prefeito em seu gabinete. Ele me ouviu e deu sugestões também sobre meus pedidos. Se mostrou interessado em ajudar”.
Maria Goreti – 48 anos
Maria Goreti – 48 anos
“Foi um atendimento muito bom. Dessa forma o prefeito poderá saber do que o povo está precisando”.
Luiz Carlos Correa – 42 anos
Luiz Carlos Correa – 42 anos
fonte:bomdiasc
Nenhum comentário:
Postar um comentário