quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Inscrições para o ProUni começam nesta quinta-feira


As inscrições para a primeira edição de 2013 do Programa Universidade para Todos (Prouni), que terá uma única etapa, realizada exclusivamente pela internet, serão abertas nesta quinta-feira (17).
Para se inscrever, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012, obtido no mínimo 450 pontos na média das notas, além de ter tirado nota diferente de zero na redação. No ato da inscrição, o estudante deve informar o número de inscrição e senha usados no Enem de 2012 e o número no Cadastro de Pessoa Física (CPF).
O programa terá duas chamadas sucessivas - a primeira no dia 24 de janeiro e a segunda no dia 8 de fevereiro. Quem não for pré-selecionado em nenhuma das etapas poderá aderir a uma lista de espera nos dias 24 e 25 de fevereiro. A divulgação dos resultados estará disponível também pela internet.
Após a divulgação dos resultados, os candidatos pré-selecionados terão um prazo para comparecer à instituição de ensino com os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição
Fonte: www.brasil.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário