segunda-feira, 16 de abril de 2018

Confira aqui os resultados dos jogos amistosos deste final de semana



A bola rolou em alguns campos da região no final de semana. Equipes amadoras, realizaram partidas amistosas de futebol.

RESULTADOS:

BANDEIRANTES/AGROLÂNDIA 6 x 2 MASTER PINHEIRO PRETO

No sábado (14), em Agrolândia, mesmo com muita chuva o Master Pinheiro Preto enfrentou o Bandeirantes e acabou perdendo pelo placar elástico de 6 a 2. Vladi marcou os dois gols da equipe pinheiropretense.

Este foi o décimo quarto amistoso do Master Pinheiro Preto na temporada 2018. Campanha até agora de seis vitórias, cinco empates e três derrotas.

Próximo Jogo

O Master Pinheiro Preto volta a campo no sábado (21), quando em casa, enfrenta o Leãozinho de Luzerna.

Interessados em marcar jogo com a equipe de Pinheiro Preto, devem entrar em contato com Serelepe pelo fone: (49) 99120-1975.

RAGADALLI FC 6 x 4 PIRATUBA

No sábado (14), o Ragadalli enfrentou equipe de Piratuba e venceu pelo placar de 6 a 4.

O próximo compromisso da equipe será no sábado (28), fora de casa, diante do Bonatto de Joaçaba.


MASTER AMIGOS DO FUTEBOL DE TANGARÁ 8 x 3 MADEIREIRA SÃO CAETANO

O Master Amigos do Futebol de Tangará entrou em campo no domingo (15), em Severiano de Almeida, no estado do Rio Grande do Sul quando enfrentou a equipe da Madeireira São Caetano.


Confira o depoimento de Mineiro, capitão da equipe do Master Amigos do Futebol de Tangará na partida: “A equipe tangaraense do Master Amigos do Futebol realizou sua primeira partida interestadual da história, onde na cidade de Severiano de Almeida jogou contra a equipe da Madeireira São Caetano, e venceu pelo placar de 8 a 3, sendo os gols anotados por Zacarias, Marcelo Sumini, Celso Paulista, Ripa, Scherek e Mineiro (3 vezes). Mas o resultado acabou ficando de lado, devido a ótima receptividade dos atletas e moradores da cidade. Nunca em toda história da equipe do Master Amigos do Futebol, foi tão bem recebida e tratada, sendo assim a equipe deixa um muito obrigado a todos e em especial o agradecimento a Valdair Ansolin, que foi o organizador central. Esperamos muito em breve receber a equipe da Madeireira São Caetano aqui em Tangará e tentar retribuir a ótima recepção que a equipe teve em seu município”.

Segundo comentários recebidos Scherek depois de 9 anos e mais de 100 partidas realizadas pela equipe do Master acabou anotando o seu primeiro gol …. (risos)

Capitão Mineiro entregando flâmula ao representante da Madeireira São Cristóvão.

Interessados em marcar jogo com a equipe do Master Amigos do Futebol de Tangará, devem entrar em contato com Schereck pelo fone: (49) 99901-4092.

JUVENTUS EC/CETREVI 5 x 3 FRAIBURGO

No sábado (14), no Cetrevi a equipe da casa, venceu representante de Fraiburgo pelo placar de 5 a 3.

                                               Juventus/Cetrevi

Equipe de Fraiburgo

SETE SETEMBRO/GRAMADOS 5 x 3 FRAIBURGO

No domingo (15), em Gramados, a equipe do Sete de Setembro venceu equipe representante de Fraiburgo pelo placar de 5 a 3.

Marllon (duas vezes), Rudi, Maicon e Robson marcaram os gols da equipe da casa.

O próximo amistoso do Sete de Setembro será no domingo (22), novamente em Gramados, desta vez diante do Juventude do Rio Tigre.

                                                     Equipe de Fraiburgo

Sete de Setembro de Gramados vem numa boa sequência de vitórias.

PALMEIRAS/SÃO ROQUE 4 x 4 RESTAURANTE BASTIÃO

No domingo (15), na comunidade de São Roque em Pinheiro Preto, o Palmeiras (equipe da casa) empatou em 4 a 4 com o Restaurante Bastião de Videira.

Destaque positivo para o retorno da equipe do Palmeiras, que estava inativo há quase uma década. Parabéns a nova geração de atletas da comunidade e também ao Natalino Olivo e Hélio Denardi por apoiarem os mais jovens.








fonte: La Pelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário