terça-feira, 17 de abril de 2018

PM de Videira e Tangará em ação- Duas camionetes recuperadas, dois presos e quase 50 mil maços de cigarros apreendidos


A Policia Militar de Videira, recebeu na madrugada desta segunda-feira, 16 informações que veículos suspeitos estavam na região de Iomerê e poderiam estar planejando algo na região.


Rapidamente, as guarnições de serviço foram mobilizadas e saíram no encalço, sendo que o vídeo monitoramento, mostrou um dos veículos suspeitos acessando a cidade de Videira. Na rua João Zardo, dois dos 03 veículos suspeitos, foram alcançados pelos policiais.

Com o sinais sonoros ligados, as viaturas tentaram abordagem, porém, os veículo não acataram a ordem e seguiram sentido a rodovia.


Na sequencia, policiais da região foram avisados para prestar apoio ao acompanhamento tático que seguiu pela SC 135.



Os dois veículos foram abordados na cidade de Tangará pelas guarnições de Videira, com o apoio da guarnição da cidade de Tangará que realizou uma barreira. De Videira foram três guarnições que realizaram acompanhamento aos veículos até a cidade de Tangará, desde a visualização dos mesmos os policiais não perderam contato visual pra não perder a ocorrência. Inicialmente os militares acreditavam que poderiam ser caixeiros tentando atuar na região e partiram com o preparo para um possível confronto, somente após a abordagem é que descobriram serem “cigarreiros”

De acordo com o Sub Comandante da Policia Militar que atuou na ocorrência, Tenente Marcos Rocha Castro, ambas as camionetes estavam transportando cerca de 49 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a Camionete Fiat Toro, consta como veículo tomado de assalto no Paraná e agora poderá ser restituída ao seu dono em momento posterior.
Já a procedência da GM S10, está sendo apurada, porém, os policiais acreditam que possa estar usando placas frias.

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Federal em Lages e as camionetes com as mercadorias, serão entregues na Receita Federal de Joaçaba.

Reportagem e imagens: Espião Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário