quarta-feira, 1 de maio de 2019

TANGARÁ: Secretaria de obras prossegue com britagem de estradas em São Miguel e Aparecida

Após os serviços de reabertura, limpeza de margens e patrolamento da estrada que dá acesso à comunidade de São Miguel, a equipe da secretaria de obras do município está realizando a britagem do trecho. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos durante esta semana, e compreendem as estradas que dão acesso aos municípios de Ibiam e comunidade de Aparecida até a divisa com Ibicaré.

De acordo com o secretário Mauri Costa, a expectativa é que até a próxima semana todo o trabalho seja concluído. “Após a reabertura nós realizamos o patrolamento e substituição de alguns bueiros, nesta semana verificamos a necessidade a colocação de bueiros em mais pontos do trajeto, mas estamos realizando um trabalho que compreende não só a estrada principal, mas as demais que precisam de reparos, e dentro de poucos das estaremos concluindo o serviço”. Finalizou o secretário.

Segundo o cronograma de trabalhos do setor, após a conclusão do serviço em andamento, será dado início ao patrolamento na estrada até a Linha Góes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário