terça-feira, 9 de julho de 2019

Cresol Sicoper inaugura agência de relacionamento em Pinhal (RS)

Na sexta-feira, dia 5, a Cresol Sicoper inaugurou sua 102ª Agência de Relacionamento no município de Pinhal (RS). Na oportunidade, cerca de 200 pessoas, entre autoridades, como o Vice-prefeito de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Rodrigues; o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Bernicker; o Presidente da Cresol Confederação e da Cresol Frederico Westphalen, Cledir Magri e o vice-presidente da Cooperativa, Loreno Cerutti, bem como parceiros, colaboradores, associados e comunidade em geral acompanharam o ato inaugural.
A abertura da unidade integra o Plano de Expansão do Sistema Cresol Sicoper e tem por objetivo ampliar a atuação da Cresol, oferecendo soluções financeiras completas à comunidade local. Na ocasião, aconteceu a assinatura de um contrato com o primeiro associado da agência, simbolizando o início das atividades. A unidade está vinculada a Cresol Frederico Westphalen, que passa a contar com seis unidades, contemplando os municípios de Frederico Westphalen, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Caiçara, Planalto e Pinhal. A Cooperativa Singular ainda prevê a abertura de mais três agências neste ano.
Cledir Magri destaca que a abertura dessa unidade vai ao encontro da expectativa das lideranças e das organizações do município. A Cooperativa fez todo um processo de preparação, contando com a mobilização de mais de 600 pessoas, apresentando o Sistema Cresol. “A receptividade foi muito grande por parte da população como um todo, seja no meio rural ou urbano, das entidades locais, com grandes expectativas. Trata-se de um município que tem uma atuação muito forte da agricultura, com uma ampla diversidade de produção, que movimentam a economia local, assim como o comércio local”, finaliza Magri.
Sobre o município de Pinhal
Pinhal está localizado na região noroeste do Rio Grande do Sul, no Médio Alto Uruguai. Possui uma área de 68,208 km2 e sua população estimada, em 2014, era de 2606 habitantes.


fonte: Assessoria de Comunicação da Cresol Sicoper

Nenhum comentário:

Postar um comentário